Após a polêmica da última semana, Mariana Kupfer negou mais uma vez que Zezé Di Camargo seja pai de sua filha durante participação no programa Hebe desta segunda-feira (22).
"Não tem nenhuma revelação bombástica. Minha filha não tem pai. Brinco que sou mapi. Mami e papi ao mesmo tempo", disse a socialite em entrevista à apresentadora Hebe Camargo.
Grávida de oito meses de uma menina, a quem dará o nome de Vitória, a socialite também afirmou por qual motivo optou pela inseminação artificial para se tornar mãe.
"Não quero levantar nenhuma bandeira aqui, mas vejo muitas amigas sofrendo com relacionamentos pela ausência do pai, a maioria brigando por pensão, é muito difícil. Foi uma decisão muito pensada, consciente, procurei uma clínica de fertilização em São Paulo e achei que esse era o momento de ter essa bênção", completou.
Durante o bate-papo, Kupfer também fez questão de frisar que criar uma filha sozinha é uma grande responsabilidade.
"Sempre pensei em ter filhos, mas nunca me senti preparada para ser mãe nos relacionamentos que tive. Ser diferente tem um preço. A Vitória é a protagonista da minha vida e dos meus sonhos. Vou fazer o melhor que puder. Meu amor será dobrado e incondicional".
O programa ainda contou com a participação das convidadas Carla Marins, Soninha Francine e Caroline Bittencourt para debater sobre o tema maternidade.