Já pensou em ser a nova Miss Piauí, e depois, quem sabe, Miss Brasil e Miss Universo? Essa é a chance de ouro para quem nasceu para brilhar. O Miss Universo Piauí chega com tudo, com coordenação de Monalysa Alcântara, a primeira Miss Brasil de origem piauiense.
O evento acontece no dia 11 de maio no palco do Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina. As inscrições já estão abertas neste link.
Em entrevista exclusiva para o Programa da Tarde, Monalysa conta que coordenar o evento é um grande desafio.
"Eu não esperava. Eu sempre quis e fui influenciada pelas meninas, que pediam dicas. Depois de cinco anos, encontrei uma forma de ajudá-las e aceitei o convite. De pronto eu não aceitei. Eu parei, pensei bem e logo tive a certeza. Acabei aceitando", conta.
A experiência como Miss foi enriquecedora para a "Mona", como é carinhosamente chamada pelos fãs.
"O Miss é uma escola. Uma porta que se abre para qualquer menina. Eu aprendi muito durante o meio reinado. Aprendi a me comunicar melhor, viajei muito, isso abriu minha mente. Aprendi sobre muitas culturas, convivi com muitas pessoas. A gente sai colhendo isso", acrescenta.
A modelo, que ganhou fama internacional após participar do concurso, explica que o Miss Piauí Universo é uma oportunidade para as meninas conquistarem um lugar ao sol no mundo da moda. "Você pode potencializar tudo o que você quer", dispara Monalysa Alcântara.
Com realização da Kalor Produções, o Miss Universo Piauí conta com a promoção do Grupo Meio Norte de Comunicação, além do apoio da Audi Center Teresina e Blue Tree Towers Rio Poty.