Entretenimento


Atualizado em

Modelo tira a roupa e acaba sendo expulsa do sambódromo em SP

Modelo Ju Isen, destaque da Unidos do Peruche

A modelo Ju Isen, destaque da Unidos do Peruche de São Paulo, foi expulsa da avenida por despir parte de sua fantasia, em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com foto de uma autoridade nacional. A agremiação a obrigou a sair vestida com um comportado macacão cor da pele pelo Anhembi.

Em imagens exibidas pela TV Globo, a modelo apareceu se despindo do macacão em pleno desfile, jogando parte da fantasia no chão e deixando os seios à mostra. Na sequência, foi rapidamente retirada da avenida pelo presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Sergio Ferreira, o Serginho.

O presidente da agremiação, Sidney de Moraes, o Ney, contou que Isen, considerada musa das recentes manifestações contra o governo federal,  já havia dado problema durante os ensaios técnicos e que a escola pretende processá-la. "Ela não poderia ter desfilado nua. Foi convidada, mas assinou contrato com determinados termos a serem seguidos. Isso acaba denegrindo a imagem do Carnaval."

Após sair do desfile, Isen contou que foi agredida por integrantes da escola. "Me jogaram no chão. Estou toda sangrando no pé. A mulher me deu um pescoção, um empurrão, me pisotearam, me chutaram, entendeu? Não sei se vou na delegacia, vou ver com a minha assessoria o que é melhor para fazer porque não vou ser agredida assim".


Modelo foi convidada a se retirar do sambódromo


Modelo disse que foi agredida por integrantes da escola


Ju Isen ficou sem roupa em SP


Após tirar a roupa, modelo foi retirada do desfile