Após ser atacada por manifestantes do Femen em um desfile na semana de moda de Paris, a modelo Hollie-May Saker, cotada para ser a próxima Kate Moss, usou as redes sociais para comentar o episódio. Ela descreveu o momento em que deu um soco em uma ativista enquanto desfilava para a grife Nina Ricci.
Uma das mulheres agarrou o braço de Saker, o que acabou levantando a saia dela. A modelo contra-atacou e a golpeou em cheio no nariz. Depois, continuou o desfile como se nada tivesse acontecido.
Após o show, a modelo, de 18 anos, tuitou furiosamente sobre o incidente : "Essa p*** arruinou a minha caminhada". Em outro post, ela mencionou o peito flácido da manifestante encostando no seu rosto. Mais tarde, Saker apagou os posts e disse que se tratava de um retuíte.
De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", Saker disse: "Como ela (a ativista) agarrou meu braço, ela levantou a minha saia, me expondo.
Assim, eu puxei meu braço para trás com tanta força que eu aterrei um soco quadrado no nariz dela". Ainda segundo o veículo, Saker contou que estava com muita raiva, mas que sabia que tinha que ser profissional e por isso continuou caminhando. Ainda segundo a moça, se isso tivesse acontecido há dois anos, ela teria corrido para fora da passarela: "Poderia ter sido pior, eu poderia ter caído".