A fase de Monique Evans é de mudanças. Depois de ter alta de uma clínica psiquiátrica - onde ficou por 15 dias para se tratar de uma fortíssima depressão -, a apresentadora aproveitou esta segunda-feira, 21, para cuidar do visual. A ex-modelo alongou e clareou os fios - respectivamente com as profissionais Dores e Vanessa ? em um processo que durou quase sete horas e que foi realizado no Espaço Vanessa Oliver, na Zona Oeste do Rio.
Durante o dia de beleza, Monique contou que está cheia de projetos e ideias. ?Também estou mudando por dentro?, afirmou a apresentadora em conversa com a dona do salão. Já quando o assunto são seus cabelos, ela não é a favor de grandes mudanças. Por isso, há três anos deixa seus fios aos cuidados de Vanessa Oliver. ?Lembro uma vez que faltou luz na casa dela e tive que descer os 15 andares de sua casa pelas escadas. Já cheguei a lavar meus cabelos no tanque. Não vivo sem ela!?, relembra Monique.
Em recente entrevista, Monique Evans contou que tentou se matar por conta da briga com a filha, Bárbara Evans. ?A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada ? e muito ? é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da Família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar?, disse ela.
Depois do ?susto?, Monique está na fase de se cuidar. Ela continua chateada com a filha, mas ainda não conversou com ela. ?Ela me mandou flores, me procurou. Mas não estou preparada para conversar com a Bárbara. Quero cuidar de mim?, afirmou.
Monique ainda disse que aprova o namoro da filha com Mateus Verdelho. ?Gosto muito dele. Dei a maior força para eles no programa. Não tenho problema que ela vá morar com ele. Não tenho ciúmes. Dei até conselho. Quando ela saiu daqui de casa com uma mala grande, falei para ela tomar cuidado se não ele ia achar que ela estava se mudando para lá (risos). Sempre fomos muito amigas?, disse.