O ator Stênio Garcia, 83 anos, e a esposa, Marilene Saade, tiveram fotos íntimas divulgadas nas redes sociais na noite de terça-feira (29). E, diferente do que muitas pessoas pensam, isso não acontece exclusivamente com famosos.
O site "Daily Mirror" traz uma reportagem com a história de mulher que passou por uma situação parecida. Ela, 'sem querer', enviou uma foto do seio exposto para o chefe e a imagem acabou sendo repassada para outras pessoas e virilizou na internet.
"O que você está perdendo este fim de semana", escreveu ela na foto postada através da rede social Snapchat. Ao receber a imagem, o chefe respondeu e fez um alerta: "Oi, você provavelmente não quis mandar isso para mim, mas seja mais cuidadosa. Sou o seu CHEFE".
No aplicativo Snapchat, que ganhou preferência por possibilitar conteúdos consideradas mais sensuais, as fotos são visualizadas e apagadas automaticamente. No entanto, muitos usuários encontram uma maneira de 'guardar' e repassar, como aconteceu com a mulher que enviou 'por engano' para o chefe.