Renata Frisson, a Mulher Melão, confirmou a presença no carnaval carioca. Ela irá desfilar no quarto carro da Grande Rio apenas de tapa-sexo. "Venho da maneira que mais gosto: no carro, pelada e só de tapa-sexo! É a quinta vez que saio dessa maneira", contou Renata ao EGO. A modelo já desfilou com o mesmo figurino diminuto quatro vezes: a primeira pela Vila Isabel, a segunda pela Lins Imperial, depois novamente pela Vila e, por fim, pelo Império Serrano. Em 2012 Renata foi musa da Grande Rio, porém com uma fantasia diferente.
"Desfilei pela primeira vez na Grande Rio há dois anos e só não desfilei ano passado porque marcaram um trabalho em pleno carnaval. Estou muito feliz de estar numa escola tão acolhedora que me despertou uma paixão incondicional. Sempre torci por este retorno", comemorou.
Questionada se não irá trazer nem mesmo uma pintura cobrindo o corpo, foi categórica: "Não vou pintar nada, vai ser no pelo e aquela luz da Sapucaí derruba qualquer um. Ontem fui nomercado e vou fechar a boca de vez. Tem que estar linda, não adianta. Eu fico desinibida no carnaval, totalmente sem vergonha alguma, vou pela arte e pelo carnaval".
Para garantir que o corpão estará em dia no desfile, Renata adotou uma versão adaptada da dieta da proteína. "Agora é tudo ou nada. Eu brinquei esse ano inteiro, tirei o ano para desencanar, malhando, mas sem dieta rigorosa. Agora não dá mais para enrolar. Então é só batata doce, macarrão integral, peito de frango grelhado, clara de ovo, arroz integral, peitinho de peru com queijo minas. Nos últimos 30 dias tem que correr", explicou.
Apesar do treino e da dieta, ela garante que não pretende abandonar a silhueta mais esguia que adotou desde o ano passado. "Agora estou magrinha e adorando. Vou focar em secar. Nessa fase mais magrinha tudo fica bom. Claro que o bumbum e as pernas tem que estar torneados, mas magrinha", disse.
O tapa-sexo de Renata será coberto de cristais. Além dele, ela contará com um esplendor e uma cabeça feitos de penas de faisão pretas com cristais: "Vai ser uma fantasia luxuosa, porém com poucas peças. O nome é Aracnídea".