Marianne Ranieri, imperatriz da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, colocou o tapa-sexo a caminho da avenida, antes de desfilar pela escola paulista, na madrugada de domingo (15), em São Paulo.
Com uma fantasia mínima, a beldade finalizou os últimos retoques e até pediu para não ser fotografada colocando a peça mínima diante de outros integrantes da agremiação. A modelo é Miss Bumbum Portugal e estreou um posto inédito para um desfile no Carnaval de São Paulo. A escola contou também com outras musas na avenida, como Gil Jung e Carol Narizinho.
Ao saber da situação da modelo, os dirigentes ficaram irritados e com medo de serem penalizados. No tumulto, uma senhora disse que a agremiação não deve ser multada. "Eu acompanhei ela o tempo todo e não teve nada disso dentro da avenida", contou.
Uma das passistas, que não quis se identificar e desfilou próxima à Marianne, revelou: "O tapa sexo dela caiu e ela colocou de volta. É difícil segurar, a regra diz que ela tem que sair e chegar com o figurino completo. Como foi na concentração, espero que não tenha caído de novo durante o desfile."