A história envolvendo a agressão física sofrida pelo ator Guilherme Leicam, o Laerte, da segunda fase de "Em família", continua deixando muita gente com uma pulga atrás da orelha. O ator alega que foi espancado gratuitamente pelo pai da aniversariante de uma festa em que fez presença VIP, há duas semanas, no Paraná. Dois convidados que presenciaram a confusão, no entanto, contaram à Retratos da Vida que a briga ocorreu após Guilherme ser encontrado aos beijos com a aniversariante num canto do salão. A coluna conversou com outra parte interessada nessa historia: a namorada do ator.
A modelo paranaense e aspirante a atriz Bruna Altieri disse que ficou chocada com a história, mas que em momento algum duvidou da palavra de Guilherme. Ela também não acredita que o ator tenha beijado a aniversariante, conforme relataram dois convidados e garante que o namoro vai muito bem.
?Fiquei chocada com a agressão, nada justifica. Mas eu e Guilherme temos um relacionamento sólido, familiar. Nós já esquecemos tudo isso! Eu acredito na versão do meu namorado, especulações nesse caso sempre vão existir, afinal ele é um ator em evidência?, disse Bruna, que, junto com o namorado, só pensa agora em esquecer o ocorrido. ?Infelizmente aconteceu, mas ele já esta recuperado e já deu um basta no assunto. Isso não importa mais, já é passado?, finaliza.
Entenda o caso
No fim de semana, Guilherme veio a público dizer que foi agredido brutalmente pelo pai da jovem aniversariante na festa e no saguão do aeroporto de Maringá. O ator não revelou o motivo da briga, mas classificou a atitude como uma "explosão violenta e agressiva?.
Dois dias depois, a Retratos ouviu dois amigos da aniversariante, que contaram que Guilherme se empolgou e acabou beijando a anfitriã da festa na boca. Segundo os convidados, ao ver a cena, o pai da jovem perdeu a cabeça e partiu para agressão.