Entretenimento

"Não sai da minha cabeça", afirma prima de Isis sobre grave acidente

Mayara Nable, que estava ao volante quando o carro capotou com ela, a atriz e um amigo, contou que confundiu os pedais do veículo hidramático.

Mayara Nable, prima de Isis Valverde que dirigia o carro da atriz no dia do acidente que elas e um amigo sofreram na sexta-feira, 31, contou que a cena da capotagem do veículo não sai de sua cabeça. Na ocasião, Mayara, Isis e o produtor e ex-Papaquito Gabriel Maciel, estavam na Joatinga, Zona Oeste do Rio, voltando de um bar na Barra da Tijuca. Por volta das 3h30 o carro de Isis conduzido por Mayara perdeu o controle, bateu num barranco e capotou. No acidente, Isis que estava no banco do carona, fraturou a vértebra C1 da coluna. "A imagem do acidente é como uma viagem, não sai da minha cabeça, vai e volta o tempo inteiro. Está sendo muito difícil esquecer", conta Mayra.

Mayara, mineira da cidade de Aiuruoca, é filha do irmão do avô de Isis. A diferença entre as duas é de apenas dois anos e, por isso, as primas são muito unidas. Tanto que há quatro meses a jovem deixou Minas e se mudou para a casa da Isis, onde mora. No Rio Mayara trabalha em uma loja. "Eu e Isis estamos nos apoiando nesse momento. Minha tia (Rosalba, mãe de Isis) também está aqui e cuida da gente".

Ela lembra detalhadamente o que a fez provocar o acidente. "Como o carro da Isis é hidramático, eu confundi os pedais e pisei no freio achando que era a embreagem. Foi falta de hábito mesmo, pois só tinha dirigido o carro dela uma vez no condomínio", disse Mayra, que sofreu cortes no corpo e uma luxação no braço. No momento, ela quer esquecer o que aconteceu. "A gente é obrigado a lembrar desse acidente toda hora, para responder as pessoas. Mas quando estou sozinha com Isis, procuramos não falar do assunto".

Sobre a prima, Mayara diz que ela está cada dia melhor. "Ela está ótima! Muito bem mesmo".