Ronaldo e a noiva, a DJ Paula Morais, tiveram um briga séria na saída do camarote da Brahma no primeiro dia dos desfiles do grupo especial do carnaval do Rio de Janeiro, neste domingo, 2.
A confusão se deu já na madrugada de segunda. O dia já estava claro quando o ex-craque deixou o espaço por uma saída exclusiva para os vips mais vips. Enquanto dezenas de convidados aguardavam numa enorme fila os microônibus que não conseguiam chegar ao sambódromo, ele ficou num canto esperando um carro, ao lado da namorada Paula Morais, da mãe, Dona Sônia, e do namorado dela, Seu Nélio.
Visivelmente ?altinha?, Paula ria alto, fazia gestos largos e, de repente, levantou a blusa, mostrando o sutiã preto, para quem quisesse ver. Foi aí que Ronaldo seu enfureceu, deixou a discrição de lado e começou a lhe dar uma bronca, em voz alta: ?Isso mesmo, fica se mostrando para todo mundo da fila. Que palhaçada!?. Paula abaixou a blusa, mas fingiu não escutar. Ronaldo continuou o sermão: ?Você quer aparecer, é? Eu tô aqui trabalhando!?
Constrangimento geral para quem assistia à cena. Alguns amigos que também estavam próximos tentaram minimizar, entre eles Bruno de Luca, pedindo para Paula sossegar. Até que o carro chegou, e ela foi pedir ao segurança para levar dois amigos no porta-malas. De cara amarrada, Ronaldo entrou sozinho no banco de trás, e bateu a porta. Dona Sônia e Seu Nélio também entraram no carro, ela atrás e ele na frente ao lado do motorista. Mas Paula tentava negociar com o segurança. Até que a convenceram a parar de insistir e ir embora.