O ícone do heavy metal Ozzy Osbourne e sua mulher pagaram rapidamente a dívida que tinham com o fisco de US$ 1,7 milhão, uma semana depois de saber pela imprensa sobre seus problemas financeiros.
Sharon Osbourne, protagonista de programas de reality show na TV e gerente da carreira do marido, disse na quinta-feira que os impostos federais haviam sido pagos e agora sua missão era descobrir por que o Internal Revenue Service (IRS), o equivalente à Receita Federal dos EUA, penhorou uma das residências do casal britânico na região de Los Angeles.
"Às 4 horas da tarde de sexta-feira, eu recebi um telefonema da minha assessora que tinha um repórter na outra linha informando que o IRS havia penhorado um de nossos imóveis", disse Osbourne num comunicado divulgado para o blogueiro de celebridades Perez Hilton.
"Aí entrei em contato com meu contador, que disse não saber de nada sobre nenhum penhor. O penhor foi pago. Eu pretendo descobrir como aconteceu esse penhor sem o meu conhecimento nem de meus contadores. Espero que nada disso reflita negativamente sobre o caráter moral meu e de Ozzy."