Marielza, que entrou por sorteio na quinta e antológica edição do programa, mas acabou sofrendo um AVC durante o jogo, passa por momentos difíceis. Aos 54 anos, Marielza mora numa casa simples em Duque de Caxias com os filhos, Victor, de 22, e Carolina, de 26. Atualmente, vive com o salário de caixa de supermercado e foi uma das vítimas das recentes chuvas que atingiram a região onde mora.
Marielza perdeu quase tudo com a enchente e sua casa acabou ficando com a estrutura abalada. "As paredes estão rachando, o teto está cedendo e o cheiro de mofo não dá para suportar. Só aguento viver aqui porque saio todos os dias às 4h para trabalhar e só chego de noite para dormir", conta ela, que passou há dois anos por uma cirurgia no coração.
Mesmo com todo o drama de sua vida pessoal, a ex-BBB não perde o bom humor. Ao ser questionada sobre os lucros de sua participação no "Big Brother", ela responde: "Ruim de saúde, velha e pobre, ninguém me chamou para fazer nada a não ser falar da minha doença. Só ganham dinheiro essas meninas novinhas com tudo em cima. Hoje, meu sonho é participar do ?Lar doce lar?, do programa do Luciano Huck".
Além de sonhar com a reforma da casa, a ex-BBB gostaria de reencontrar os outros brothers, seus companheiros na época do confinamento. "Sinto tanta saudade. Aquilo tudo era um sonho para mim. Graças a Deus, eu me dei bem com todos na casa. A Pink e o Jean sempre me ligavam no Natal, mas o meu telefone antigo foi cortado e perdemos o contato. Sinto tanto orgulho de ter convivido com a Grazi. Além de linda, ela é simples e humilde. Hoje em dia ela é um ídolo para mim, acompanho tudo o que ela faz", lembra ela, empolgada, que fez questão de se embelezar num salão do bairro onde mora para as fotos.