Em cartaz no Rio de Janeiro com a peça O Arquiteto e o Imperador da Assíria, o ator Paulo Vilhena, 30 anos, fica completamente nu em cena. Ele afirma que não tem pudor de expor o corpo, mas defende a proibição do uso de celulares durante o espetáculo. ?Em teatro nenhum se pode filmar ou fotografar. Se a cena for divulgada fora do contexto, vira um filme pornô?, diz o ator, que recebeu a repórter Priscila Bessa para responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM.
Vilhena, que atualmente namora a atriz Thaila Ayala, relembrou seu primeiro amor, a cantora Sandy, e negou que tenha tido qualquer envolvimento com a atriz Carolina Dieckmann. ?É um boato que todas as novelas geram quando se trata de um par romântico.?
1 - Você namorou celebridades como Sandy, Luana Piovani, Priscila Fantin e agora está com a Thaila Ayala. Prefere as famosas?
Tais Lima, Santo André (SP)
Não é uma questão de preferência. Há um monte de fatores: personalidades que batem, ideais, valores, química, pele, beijo. É isso que faz uma pessoa estar junto da outra. Namorei a Roberta Alonso por três anos. Ela é atriz, mas ainda não é famosa.
2 - Você sempre falava que o grande amor de sua vida era a Sandy. Depois disso encontrou outro grande amor?
Paulo Batista, Canela (RS)
A Beta foi um grande amor. A Sandy foi diferente, porque foi o meu primeiro amor. Já tinha tido outras namoradas, tinha 21 anos, mas antes era garoto, sentia tesão, mas não me ligava.
3 - Atualmente como é seu relacionamento com a cantora Sandy?
Maria da Graça, Vitória (ES)
A gente se vê muito pouco e se fala pouco também, mas é super cordial. Seria bom se tudo fosse para sempre, mas não é.
4 - É verdade que se relacionou com a atriz Carolina Dieckmann?
Martha Gomes, Horizontina (RS)
Não. É um boato que todas as novelas geram quando se trata de um par romântico. Não tem como fugir disso, você acaba sendo a bola da vez dos tabloides, das revistas e dos programas de TV, que precisam de matéria-prima para trabalhar.
5 - Gostou de apresentar o reality show Jogo Duro?
Marcos da Rocha, Santos Dumont (MG)
Gostei de voltar a apresentar. Antes, já tinha apresentado o Vídeo Show, na Globo, e o Tribos, no Multishow. O reality foi um convite de grande responsabilidade: segurar um programa depois do Fantástico, ao vivo, coisa que nunca tinha feito.