É Priscila Pires quem abre a porta da mansão de estilo moderno em um condomínio classe média alta do bairro da Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A seu lado está a dona da casa, Célia Pedro de Andrade - mãe do noivo de Pri Bruno Andrade -, de inacreditáveis 61 anos.
Apesar de estar namorando Bruno há apenas seis meses, a intimidade de Priscila com a família do rapaz já é grande. Tanto que é Célia quem a auxilia nos preparativos do casamento da morena com seu filho, marcado para maio de 2011.
Com a experiência adquirida em organizar o casamento da filha mais velha, a médica ortopedista Juliana, Célia tem dado muitas dicas à nora. Foi a mãe de Bruno quem indicou a cerimonialista e em breve irá acompanhar Priscila até Brasília, onde ela irá experimentará o vestido de noiva dos seus sonhos. Um modelo do libanês Elie Saab que a ex-BBB viu em uma revista e que custa R$ 35 mil.
?Quero ir na loja para experimentar o vestido e ter a certeza que ficou bem. Depois, quem sabe ele (o estilista) me conhece, gosta de mim, e faz um descontinho??, disse Priscila.
Interesse repentino
Apesar de estarem juntos há seis meses, Priscila e Bruno se conhecem há muito tempo, pois integravam o mesmo grupo de amigos. O interesse por Bruno foi de repente, como por um estalo.
?Me toquei que estava a fim do Bruno quando vi uma ?periguete? dando em cima dele em uma festa. Tirei logo a moça de circulação e começamos a namorar. É incrível como somos parecidos. Ambos queremos casar e ter filhos, o que é raro hoje em dia. As pessoas só querem se divertir um com os outros, sem compromisso.?
Apesar de morar com a mãe e o pai numa enorme casa, Bruno está a procura de um lugar para viver a sós com Priscila. ?Queremos morar em uma casa. Melhor do que apartamento. Pois tem mais espaço para a gente criar nossos filhos. Queremos ter uns quatro e como já estou com 28 anos, ele não vão demorar a chegar?, disse ela.
Dificilmente Bruno e Priscila dormem separados. Quando não estão no apartamento dela, na Barra da Tijuca, vão para a casa dele. Proprietário de uma rede de lojas nos principais shoppings da cidade, é Bruno quem coordena de perto o funcionamento dos negócios da família. A mãe, Célia, comanda tudo de casa, pelo computador, através de câmeras instaladas nas lojas.
A cinco meses do casório, Priscila traça planos. "Quero montar um site, um blog e quem sabe, escrever um livro contando tudo que acontecerá até o grande dia. Quero dar muitas dicas para as noivas?, disse ela.