Entretenimento

Produtora nacional lança 1º filme pornô com atriz trans de sua história

Segundo o Sexy Hot, pesquisa feita no ano passado identificou que os homens telespectadores têm procurado filmes “transgêneros”

O Dia Nacional da Visibilidade Trans é comemorado anualmente, no dia 29 de janeiro, e celebra, desde 2004, o orgulho, a existência e a resistência da comunidade trans e travesti, dentro do movimento  LGBTQIA+  no Brasil. Pensanso nisso, o canal e plataforma Sexy Hot (Grupos Globo / Playboy) lançam neste domingo (29), às 23 horas, o primeiro filme com uma atriz trans. Yasmin de Castro foi a convidada para a estreia.

É a primeira vez que a produtora e canal, que pertencem aos grupos Globo e Playboy e já tem 26 anos, fazem uma incursão própria no universo LGBT.

Segundo o Sexy Hot, pesquisa feita no ano passado identificou que os homens telespectadores têm procurado filmes "transgêneros"; e que as telespectadoras também têm feito buscas nessa categoria, além de "dupla penetração" e "ménage".

"Transa Inesquecível", que estreia hoje às 23h, no canal pago e no site, conta a história da relação entre Zelda (Yasmin) e o namorado, Rômulo (o ator Mário).