Após sofrer um enfarte na manhã de sábado, 15, e ser internado no Barra D´Or, na Zona Oeste do Rio, Renato Aragão conversou por telefone ao vivo no programa "Mais Você" com Ana Maria Braga. "Foi um susto. Não foi nada de grave. Estou pronto para voltar para casa e melhor do que antes. Acordei bom. Quero receber alta dos médicos para se Deus quiser voltar para causa daqui a pouquinho", disse Renato, que sofreu uma angioplastia. Na véspera da cirurgia, ele comemorou os 15 anos da filha Lívian.
Sobre os 15 anos da adolescente, comentou: "Essas são alegrias que recebo da vida. A Livian era uma criança e agora é uma adolescente que virou uma moça". Questionado por Ana Maria se está preparado para ver a jovem sendo assediada por pretendentes, brincou: "Estou de prontidão".
Preocupado com seus fãs, Renato fez questão de agradecer o apoio que recebeu. "Quero mandar um beijo para todo o meu público que me ligou e rezou por mim. Vou precisar ter três corações para receber esse carinho todo", afirmou ele. E ratificou: "Não aconteceu nada de grave, mas poderia ter sido. Os anjos foram muito carinhosos comigo, já posso jogar futebol de novo".