O cantor Wesley Safadão abriu um processo contra diversas pessoas que criaram cerca de 100 perfis falsos, que serviam para falar mal dele e criar boatos no período em que a ex-mulher, Mileide Mihaile, entrou na justiça contra ele.
\"Abri mais uma vez minha vida pessoal. Compartilhei com ele tudo que eu, minha esposa e minha família estamos passando durante esses quase sete anos. Todos esses ataques, essas mentiras que foram criadas e publicadas por perfis de haters. Tudo que a gente passou eu não desejo pra ninguém\", desabafou Safadão, nos Stories, sobre a entrevista que concedeu ao jornalista Roberto Cabrini.
\"Aceitei abrir mais uma vez minha vida pessoal, algo que não gosto de fazer. Eu sou um cara que a minha missão é levar alegria, fazer meus shows, gosto de trabalho. São esses haters, perfis criados para denegrir nossa imagem\", declarou.
\"Eu sei que não sou o único artista que passa por isso. A internet não é terra sem lei, a gente consegue sim chegar aos culpados. As investigações continuam, o inquérito da polícia está rolando. A gente quer paz e respeito de uma vez por todas\", disparou Safadão.