O ano de 2025 definitivamente começou agora para os pagodeiros de Teresina, que já chegaram em 2025 com altas expectativas para o Samba do Bruce que lhes esperava nesta segunda semana do ano. Com apresentações de Pagodih, Karenzinha, Kamisa 10 e Vitor Amaral, a multidão presente curtiu música de qualidade a noite toda.
Já conhecida pelo público, a cantora Karenzinha foi muito ovacionada pelos presentes, conseguindo interagir muito bem com os fãs. A artista nascida em Manaus tem um estilo único, onde mistura o ritmo de pagode com letras muito conhecidas já em outros ritmos, o que conquistou o coração de todos os ouvintes.
Uma fila de fãs esperava em uma das laterais da AABB, onde aconteceu o evento. Em uníssono, responderam o que esperavam: A atração da noite, o mais esperado por todos, o grupo Kamisa 10, não tinha como ser diferente, e a multidão gritava pela sua chegada. "Viemos especialmente por eles, e queremos escutar 'Lance Livre'", disse uma das fãs que fazia fila para tirar fotos com os artistas.
Em entrevista, o vocalista do grupo, Angelo Silva, comentou sobre o carinho que recebe do povo piauiense, com os quais já teve contato algumas vezes: "Aqui é diferente. Teresina tem uma energia gigantesca. É uma energia inexplicável. Aqui, o tanto que é quente, a galera devolve também em energia pra você que está fazendo o show."
Vindo de Goiás, um estado onde o pagode também não é o principal gênero musical, Angelo comentou sobre como é conquistar estes públicos, que tem outros gêneros como favoritos:
"A gente tava falando sobre isso com o Bruce hoje mesmo, como aqui é muito o forró, lá em Goiânia é o sertanejo. Como tem essa dificuldade, isso só fortalece e alimenta os grupos a fazerem o seu estilo, mostrar sua vibe, foi isso que o Kamisa 10 fez. O pessoal que gosta muito de samba, se unam, divulguem, porquê só tem a crescer. Foi o que aconteceu em Goiânia, e tenho certeza que em breve, aqui no Samba do Bruce, aqui em Teresina, ou em qualquer lugar do Piauí vai sair um grupo nacional de pagode, a gente torce muito por isso."