O ator Sergio Hondjakoff, conhecido por fazer o personagem Cabeção, em 'Malhação', usou o seu perfil no Instagram para desmentir a informação de que estivesse em cárcere privado, em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no Litoral Norte de São Paulo.
Na publicação, feita na tarde desta quinta-feira (5), o ator disse que está em Resende (RJ) e relatou, inclusive, que já foi dado como morto.
“Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno”, prosseguiu, mostrando a vista da região. “Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia, minha família materna.Estou aqui, desmetindo esse boato de que eu estaria em uma clínica de reabilitação, estou com a minha mãe, em Resende, curtindo aqui”, relatou o ator no vídeo.
Mantido em cárcere privado
O nome do ator foi apontado como um dos internos que eram mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, segundo a Polícia Civil. O local foi fechado em uma ação do Ministério Público, na última quarta-feira (4), após denúncias de maus-tratos. Lá, estavam 46 pacientes que faziam tratamento contra dependência química. Eles estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves.
O G1 teve acesso ao boletim de ocorrência registrado sobre o caso, na Polícia Civil, e confirmou que o nome completo do ator, incluindo a filiação, consta no registro.
Apesar de o ator negar em vídeo, o boletim de ocorrência do caso obtido pelo G1 diz que ele foi até a delegacia após a operação conjunta entre MP e Polícia Civil.
Cabeção, de Malhação
O ator Sergio Hondjakoff participou de "Malhação" entre 2000 e 2006, no papel de Artur Malta, o Cabeção. Atualmente, estava morando em Resende (RJ).