No dia 2 de julho, acontece o Beat Fest no Theresina Hall, com os shows dos rappers Matuê e Hungria Hip Hop. O evento, que será aberto pela banda de reggae Alma Roots, dispõe da opção do ingresso Meia Social.
Os pontos de vendas para o Beat Fest estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e na Ingresse (site e aplicativo).
A Meia Social é uma modalidade de ingresso que beneficia os espectadores do show e entidades filantrópicas da cidade. Com ela, qualquer um paga o valor de meia-entrada, sendo necessário apenas a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. A entrega das doações deve ser realizada na portaria do Theresina Hall, no dia do evento.
Matuê e Hungria Hip Hop cantam seus maiores sucessos para o público teresinense, grandes hits como “Quer Voar”, “Vampiro”, “Um Pedido” e “Amor e Fé”; prometem agitar os fãs do trap/rap, estilo musical que se popularizou nos últimos anos.
Os espaços do Beat Fest são os seguintes: Front (acesso individual), Camarote Open Beer (open bar de cerveja Itaipava 100% Malte) e Lounge Grupo (espaço para até 12 pessoas, com open bar de cerveja Itaipava 100% Malte).
A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Beat Fest em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Claro, Shopping Rio Poty e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.