Termina hoje o prazo para que Ronaldo Jorge Silva, mais conhecido como Naldo, pague os R$ 90 mil referentes a três meses de pensão atrasada de seu único filho, fruto de seu relacionamento com Elizete Pereira da Silva, mais conhecida como Branka Silva. ?Caso o pagamento não seja feito nesta terça-feira, será feito um pedido para que o juiz intime-o a pagar o valor em três dias. Se isso não acontecer, será pedida a prisão de Naldo?, disse à coluna Thiago Nicolay, do escritório Ricardo Horácio Advogados, que representa os direitos de Branka Silva.
Além desse processo, existiria um outro de danos morais em que a ex-companheira pede ao cantor R$ 400 mil. Nos próximos dias, Branka Silva possivelmente entrará ainda com uma ação pedindo para si uma pensão alimentícia, além da divisão dos bens do patrimônio do cantor.
No entanto, comenta-se no meio da música que nenhum dos bens de Naldo esteja em seu nome. Nenhum dos carros luxuosos, nem a casa onde vive, absolutamente nada está no nome do cantor. E mais um detalhe para finalizar: Naldo continua casado com Branka. Ele já entrou com uma ação de divórcio, mas sua ex-mulher ainda não foi citada. O que significa que há 13 dias de subir ao altar com Moranguinho, Naldo ainda é um homem casado com outra.