Sofia (Priscila Steinman) voltou com tudo dessa vez. A jovem rebelde finge estar com a memória fraca ao dar de cara com Germano (Humberto Martins) e mobilizar o coração do pai. O presidente da Bastille se aproxima, ainda assustado, e se aproxima da filha aos poucos, com medo de perdê-la novamente.
Sofia encena e age com desconfiança afirmando que vive de trabalhos temporários e sozinha no mundo. No meio da conversa dos dois a jovem finge um desmaio e é levada para casa de Germano.
Assim que chega no local, o empresário logo liga para Lilia (Vivianne Pasmanter) e a mantém informada de tudo. Ao avistar a mãe e Fabinho (Daniel Blanco), Sofia afirma já ter visto o irmão antes e diz que aos poucos vai lembrando das coisas. Quando Fabinho fala do acidente, Sofia aproveita a chance para deixar a mãe em saia justa e dizer que lembra de Rafael (Daniel Rocha) e que quer vê-lo.
No meio da conversa da família, Rafael chega para ver a amada e para sua surpresa, acaba encontrando a noiva que jurava estar morta. Sofia encena e dá um forte abraço no amado: “Rafael, meu amor!”, fala ela.