Diz o ditado que sorte no jogo, azar no amor. Parece que a lógica está valendo para o jogador Emerson Sheik, que ajudou o Corinthians a conquistar a Taça Libertadores da América, no dia 4 de julho, mas perdeu a gata aí do lado, a modelo Luana Finger, de 25 anos, com quem se relacionava desde setembro do ano passado.
Discreta, Luana não fala do namoro dos dois, mas era ela quem estava no estádio torcendo por Emerson durante a final, foi com ela que ele passou o último Natal, e é à ela a quem os filhos do jogador se referem como Barbie.
As famílias se frequentam, e amigos contam que Luana e Emerson se conheceram em setembro do ano passado, na casa do jogador. Foram apresentados por pessoas em comum e não se desgrudaram mais. Isso até a loira ler as notícias de que o jogador estava com Franciely Freduzeski em um camarote da ?Expo Itaguaí?, na noite da segunda-feira, 9.
Jogador está tentando falar com a loira
Ainda segundo pessoas próximas, Luana não quis nem ouvir as explicações do namorado, já que Emerson já havia admitido ter ficado com Franciely uma vez, quando o casal brigou. Desde então, Sheik tem tentando falar com Luana sem sucesso. A loira tem dito que está muito magoada e que não esperava que Emerson a expusesse e a sua família desta forma.
Procurada, Luana - que já trabalhou como modelo, mas em breve vai estrear no programa ?Futebol de Salto Alto?, da Rede Brasil, como representante do Corinthians - disse que preferia não falar sobre o assunto.
?Somos amigos, a gente se conhece, mas não tenho nada a falar sobre isso. Quero apenas que ele seja feliz?, disse.
O outro lado
A atriz Franciely Freduzeski, em entrevista, logo após a nota do jornal carioca ?O Dia?, confirmou apenas que conhece o jogador de futebol, mas que não fala sobre sua vida pessoal. Mas é no Facebook da atriz que algumas fotos de Emerson figuram, como a que aparece ao lado do filho de Franciely, Lucas, em abril de 2011. Em outra, os dois aparecem juntos.