Os looks de Sabrina Sato são sempre alvo de comentários, e desta vez não foi diferente. Na última semana, a apresentadora escolheu dois modelitos bordados para participar de eventos distintos. Os vestidos, da marca mineira Fethie, são 100% bordados à mão e podem levar até um mês para ficar prontos.
"Temos peças em que são feitos só alguns detalhes e que ficam prontas em poucas horas. Em contrapartida, temos vestidos, saias, shorts e blusas que podem levar semanas ou até mesmo um mês para ficarem prontas. O vestido que a Sabrina usou no ensaio de carnaval (foto ao lado) é um exemplo. É uma peça exclusiva, bordada para ela com quase mil unidades de cristais de vidro, chatons, paetês e vidrinhos", explicam as sócias da marca, Kamila e Karina Pucci.
Além da Sabrina, Wanessa, Ivete Sangaloe Ticiane Pinheiro, entre outras, já vestiram as peças. "O bordado precisa ter um diferencial em relação ao que nossas mães e avós usavam. Esse norte da modernidade é muito forte na nossa criação. O cuidado na seleção do mix de matérias primas para obter um look realmente sofisticado também é uma preocupação constante nossa".
O vestido vermelho usado por Sabrina no último dia 15 faz parte da coleção de verão da grife e custa R$ 3.440. Já o modelo que a apresentadora exibiu na quadra da escola de samba Vila Isabel, no fim de semana, sai por R$ 3.980 - este, porém, ainda não está à venda.
"Sabrina não solicitou exclusividade, mas fizemos o vestido que ela usou na Vila Isabel especialmente para ela", contam as empresárias.