Vitrine


Atualizado em

Após ser solta, Milena Pamela curte primeira noite da Micarina 2024

A influenciadora Milena Pamela foi solta após 9 dias presa por suspeita de envolvimento em jogos de azar

Voa Voa! Na noite desta sexta-feira (18), a influenciadora Milena Pamela curtiu o primeiro dia de Micarina 2024. Ela foi solta na manhã do mesmo dia após ficar presa por cerca de nove dias na 22ª Delegacia de Polícia em Teresina. Milena é uma das pessoas investigadas na segunda fase da Operação Jogo Sujo, deflagrada no dia 9 de outubro.


Em suas redes sociais, a influenciadora mostrou o look escolhido para curtir o bloco Vumbora, comandado pelo seu ídolo, Bell Marques. Milena acabou voltando logo após chegar no local e explicou aos seus seguidores que se assustou com a multidão que estava no bloco. 

“Eu tava animada, gente do céu, mas quando eu vi a multidão, minha gente, eu fiquei logo foi com falta de ar. Eu já tô com a sensação faz é dias de que eu engoli um boi, entendeu? Chega minha respiração fica faltando. Eu disse, mulher não dá não, porque se a gente for a gente tem que voltar, porque o homem não vai deixar a gente voltar pelo mesmo lado e se a gente for, vai ter trio da Ivete, trio do Parangolé e a multidão é grande filha”, disse.

Milena Pamela na Micarina 2024 / Foto - Reprodução

A OPERAÇÃO

A ação, iniciada em 9 de outubro, resultou na prisão temporária de seis influenciadores digitais suspeitos de promoverem jogos de azar nas redes sociais. 

Na última terça-feira (15), o influenciador Antônio Robson da Silva Pontes, mais conhecido como Robin da Carne, deixou a prisão após informar à polícia que iria auxiliar com a investigação. No dia seguinte (16), a influenciadora Brenda Raquel Barbosa Ferreira também foi liberada após demonstrar arrependimento e colaborar com as investigações.

Entre os que ainda permanecem presos estão Letícia Ellen Negreiro de Abreu, Marta Evellin Lima de Sousa (Yrla Lima), Pedro Lopes Lima Neto (Lokinho), Diogo Macedo Basílio (Diogo Xenon) e Douglas Guimarães Pereira Neves.