O ex-BBB Eliéser Ambrósio revelou já ter pego Dhomini, que também participou do reality, “zoando” sua esposa Kamilla Salgado. Em entrevista ao Programa da Tarde, da TV Meio, o modelo revelou não seguir o vencedor do BBB 3 e disse que prefere “nem cruzar” com ele.
Os dois estiveram juntos na 13ª edição do programa. Eliéser disse que o ex-colega de confinamento voltou para o reality com outra personalidade, que era pessoa “calculista”.
“É o cara que eu admirava né [...] porque realmente é o cara que entrou no Big Brother, edição treze com outra personalidade, outra conduta [...] As situações que ele criava às vezes era para induzir um erro ou criar uma situação de polêmica. Então é um cara que é calculista. A palavra é essa, é muito calculista do jogo!”, disse o DJ.
Ele surpreendeu as apresentadoras ao revelar que Dhomini já falou mal de sua esposa Kamilla Salgado. “É uma pessoa que inclusive, no camarim lá na Globo, tava ele mais outros participantes zoando a Kamilla, minha esposa. Eu cheguei e quase teve uma situação mais pesada assim sabe [...] Então assim, é o cara que não é legal eu cruzar com ele no evento não”, disparou.
“Eu não gosto dele mesmo, não tenho uma identidade visual com ele. Mas eu desejo sucesso na carreira dele, na vida dele”, finalizou.