Na noite desta sexta-feira (17) Teresina teve uma noite “Sem Erro”, o público da capital lotou a Arena do Teresina Shopping para curtir as atrações mais pedidas nas redes sociais. Zé Vaqueiro, Mari Fernandez e os recordistas, Henrique e Juliano, movimentaram a capital com um repertório cheio de hits.
Veio aí!
Finalmente, após um ano, Henrique e Juliano retornaram à capital do Piauí para um show histórico. Nas redes sociais, os dois despontavam como a atração mais requisitada, afinal, quem não gosta de sofrer ou amar ao som dos reis do sertanejo? Com canções solo ou parceiras, a dupla se mantém firme na boca do povo.
“A gente ama esse público que sempre nos recebeu tão bem, e poder levar nossa música para esse povo é muito legal. A gente preparou um repertório lindo que vai contar nossa história. Graças a Deus desde 2012, com o nosso primeiro DVD, a gente tem músicas que servem para todos os relacionamentos e que não podem faltar no nosso show, a gente só tem a agradecer a todo mundo que curte nosso som”, disse.
Príncipe do Forró
Quem abriu a festa foi o cantor Zé Vaqueiro. Com apenas 25 anos, o pernambucano acumula mais de 7 milhões de ouvintes apenas no Spotify, mostrando o poder de sua arte. O repertório fez o público dançar “coladin” e no final da apresentação o cantor se emocionou ao dedicar o show ao seu filho, o pequeno Arthur.
“Sensação de dever cumprido, só agradece a recepção do público de Teresina, a energia, foi tudo incrível, obrigado”, disse.
O assunto é ela!
Mas o assunto foi ela, Mari Fernandez. Com pouco mais de 4 anos de carreira, a cearense animou o público até o amanhecer e mostrou que faz jus ao nome do seu projeto “Mari Sem Fim”. Na ocasião, a artista aproveitou para presentear a cidade com a gravação de um novo clipe durante o show.
“Preparei um show incrível e um repertório massa, para levar mais de duas horas de show, quero amanhecer aqui com o público de Teresina. Além disso vou aproveitar para gravar um clip, minha música está viralizando bastante no tik tok, um forrozão bem a cara do São João, o público do Piauí merece”, disse.