O segundo paredão do "BBB 22" foi formado na noite deste domingo (30). Em uma dinâmica diferenciada, Jessilane, Natália e Rodrigo foram emparedados e vão disputar a preferência popular do público. Teve jogador imune, teve votação aberta e tiveram pessoas — além do líder, com a missão de fazer indicação para berlinda.
Imunizado com privilégios
Eliezer, o imunizado desta semana pelo anjo, além de ficar tranquilo por não poder receber votos da casa, ainda teve uma missão a mais: indicar um brother ao paredão. Surpreso, Eli indicou Douglas Silva: "Vou indicar o DG [Douglas Silva] ele me vetou da prova do líder e considero ele muito forte no jogo", justificou.
Voto do líder
Tiago Abravanel, o líder da semana, indicou Rodrigo direto para o paredão: "Quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem sua responsabilidade (...) Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão de jogo, quem eu indico é o Rodrigo", declarou.
Dupla também vota Assim como anunciou Tadeu, na dinâmica da semana, Pedro Scooby, que fez dupla com Tiago Abravanel na última prova do líder, também teria o direito de indicar uma pessoa e ele escolheu Natália: "Tenho várias pessoas que me votaram semana passada", pontuou.
Quem votou em quem
Nesta semana, por sorteio, nove brothers votaram secretamente no confessionário e nove abertamente na sala. Confira a votação:
Votos no confessionário
Maria votou em Arthur Aguiar
Jessilane votou em Jade Picon
Vyni votou em Arthur Aguiar
Naiara votou em Maria
Lais votou em Arthur
Brunna votou em Lucas
Rodrigo votou em Arthur
Douglas votou em Barbára
Lucas votou em Brunna
Votação aberta
Paulo André votou em Jessilane
Pedro Scooby votou em Vyni
Jade votou na Jessilane
Eslovênia votou em Jessilane
Eliezer votou em Jessilane
Barbára votou em Lucas
Linn votou em Paulo André
Natália votou em Paulo André
Arthur votou em Jessilane
Jessilane recebeu 5 votos e foi a mais votada da casa. Arthur Aguiar foi o segundo mais votado, com 4 votos
Prova bate e volta
Natália, Douglas e Jessilane testaram a sorte da disputa da prova bate e volta. Douglas estava com a sorte ao seu lado e se livrou do paredão