BBB24


Atualizado em

BBB24: Equipe de Davi entra na justiça para denunciar comentários racistas

As empresas responsáveis pelas redes sociais onde teriam ocorrido os ataques, serão notificadas para enviar informações dos perfis envolvidos

A equipe de Davi, do BBB 24 entrou na justiça para denunciar ataques racistas que o participante vem sofrendo nas redes sociais. Em nota, o Ministério Público da Bahia disse que instaurou procedimento para apurar o caso, a investigação ocorreu por meio da Promotoria de justiça de combate ao racismo, comandada pela promotora Lívia Sant’Anna Vaz.

"As pessoas têm ficado muito à vontade para manifestar ódio nas redes sociais, seja racial, de gênero, de orientação sexual, acreditando que estão na clandestinidade, que não serão descobertas. Mas nós temos instrumentos jurídicos e tecnológicos para descobrir a autoria deste tipo de mensagem", disse a promotora, em nota.

SAIBA MAIS: As empresas responsáveis pelas redes sociais onde teriam ocorrido os ataques, serão notificadas para enviar informações dos perfis envolvidos, como forma de identificar os autores das práticas criminosas.