Andressa Urach, que na semana passada anunciou a separação de Thiago Lopes, com quem se casou em abril, confirmou nesta quarta-feira (29), que voltou a fazer programa. Em 7 de agosto, Dia dos Pais, ela e o então marido haviam anunciado que esperavam o primeiro filho, León.
A modelo fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. "Aviso: a Imola voltou", escreveu ela. "Imola" é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Questionada, de fato, voltado à prostituição, Andressa confirmou. "Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor", respondeu a modelo, por WhatsApp, que negou ter abortado o bebê que espera. "Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida", explicou.
Depois que fez a divulgação de seu retorno à casa de prostituição, Andressa revelou que tem recebido ameaças do ex-marido. A loira revelou que um dos principais motivos que a levaram a terminar o casamento foram as traições deThiago.
Em prints do WhatsApp, Thiago Lopes respondeu a então esposa: “Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria. Não volta pra casa”. Ainda na conversa, a modelo e ex-participante de A Fazenda deixa claro que voltou a fazer programa antes mesmo de se casar com Thiago e que ele foi um de seus clientes:.
“Quando você casou comigo, você foi meu cliente. Você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou? Sim, eu vou voltar (pra casa), porque tenho que fazer comida para o Arthur (filho mais velho) e almoçar também”, declarou.
Ainda conforme os prints apresentados pela modelo, Thiago avisa que agora a ex-esposa e o filho dela estão sem plano de saúde.