O humorista Carlinhos Mendigo não se cansa de polêmicas. Após quebrar a quarentena para uma passeio de barco em Angra dos Reis (RJ), contrariando também a recomendação de evitar aglomerações, o comediante corre o risco de perder a cobertura que mora em São Paulo. As informações são do Metropoles.
De acordo com informações da colunista Fábia Olivieira, o imóvel avaliado em R$ 3 milhões será leiloado pelo banco Bradesco, por que teria prestações do financiamento em atraso. Quando a cobertura for comprada, Carlinhos Mendigo receberá uma ordem de despejo.
Mesmo sem conseguir pagar o apartamento, Carlinhos Mendigo fez um passeio ostentação na última semana, em uma festa no barco. Também estava presente a ex-panicat Arícia Silva. Ele ainda debochou das pessoas que o criticaram por furar a quarentena.
Carlinhos Mendigo enfrenta outros problemas. A mãe de seu filho, Aline Hauck, cobra na Justiça o pagamento de pensão alimentícia. Caso a cobertura seja vendida, parte do valor pode ficar bloqueado para a quitação desses débitos.