Mesmo já tendo enfrentado a covid-19, Gabriela Pugliesi quebrou a quarentena, desrespeitou as recomendações de distanciamento social e realizou uma festa em casa na noite de sábado (25). A influencer chegou até a postar algumas fotos, mas após ser criticada, apagou. Entre os convidados estavam Mariana Saad, Bárbara Bruna, Mari Gonzalez, Jonas Szulbach e Erasmo Viana. As informações são da Veja.
O motivo da festa teria sido o reencontro com a ex-bbb Mari, que acabou de ser eliminada do programa da Globo.
No entanto, a reunião foi detonada pelos seguidores e até por um vizinho da musa fitness, que reclamou do barulho na madrugada.
Nos comentários, os seguidores deixaram seus recados: "Eu fico mal vendo as pessoas brincarem com tudo que estamos vivendo. Não é hora de festa. Estamos passando por uma guerra, a saúde do Brasil é triste e ainda sim vejo esse povo agindo como se nada tivesse acontecendo. Cadê o isolamento social?", escreveu um.
No começo da pandemia de coronavírus, em março, o casamento da irmã de Gabriela Pugliesi foi um dos primeiros focos da doença no Brasil. No evento, ela, Preta Gil e Fernanda Paes Leme ficaram doentes e enfrentaram a covid-19.
Influencer gravou vídeo para pedir desculpa
Diante das críticas e da repercussão negativa por ter feito uma festa em plena quarentena, Pugliesi usou as redes sociais para se explicar. Ela disse que está "arrependida" pela atitude "irresponsável e imatura".
"Estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem, juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu, eu postei, falei besteira... Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez eu queria pedir desculpas. Eu errei porque não é para juntar gente em casa, sei que tem pessoas passando dificuldades, porque é ofensivo, porque não ajuda ninguém neste momento."