O ator Tamayo Perry, conhecido por sua participação em "Piratas do Caribe", morreu aos 49 anos após ser atacado por um tubarão enquanto surfava no Havaí. O incidente ocorreu no domingo (23) na ilha de Oahu, onde Perry, além de atuar, trabalhava como salva-vidas no condado de Honolulu Ocean Safety.
Shayne Enright, do Departamento de Serviços de Emergência de Honolulu, informou que as autoridades foram chamadas por volta das 13h, horário local (20h em Brasília), após o ataque próximo à praia de Malaekahana, na costa norte de Oahu.
O corpo do ator foi retirado do mar com a ajuda de um jet ski. Enright lamentou profundamente o ocorrido, destacando o impacto da tragédia para todos os envolvidos e pedindo compreensão e paciência durante o período de luto.
Muita comoção
O chefe interino de segurança oceânica de Honolulu, Kurt Lager, também expressou seu pesar pela perda, descrevendo Perry como "um salva-vidas amado por todos" e "um surfista profissional respeitado mundialmente. "
A personalidade de Tamayo era contagiante e, por mais que as pessoas o amassem, ele amava mais a todos", afirmou Lager.
O prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi, também lamentou a morte do ator, chamando-a de "uma perda trágica". Ele destacou que o surfista era uma figura lendária e altamente respeitada no mundo aquático.
Além de seu trabalho como salva-vidas, iniciado em julho de 2016, Perry teve uma carreira de sucesso no cinema, com participações notáveis em filmes como "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" (2011) e "A Onda dos Sonhos" (2002).
Assuntos relacionados
⭐ 9 anos sem Cristiano Araújo: relembre detalhes da morte do cantor
⭐ Morre Ronald Antonucci, voz da dupla Os Vips na Jovem Guarda
⭐ Mãe de influencer morto em acidente surge abalada em vídeo: “Agora ficou só o vazio”
⭐ Celeste Arantes, mãe de Pelé, morre aos 101 anos
⭐ Donald Sutherland, o Presidente Snow de 'Jogos Vorazes', morre aos 88 anos