Atriz da série 'A Casa do Dragão' reclama de corte em cena de sexo

A atriz revelou que a sequência cortada mostrava Alicent atingindo o orgasmo durante uma relação com seu amante, Ciston Cole, interpretado por Fabien Frankel, de 30 anos.

Avalie a matéria:
Olívia atuando Alicente Hightower em 'A Casa do Dragão' | Foto: Divulgação/HBO

Olivia Cooke, de 30 anos, manifestou sua insatisfação com a produção de "A Casa do Dragão" (HBO) por terem removido uma cena significativa de sua personagem, Alicent Hightower, no segundo episódio da segunda temporada. A atriz revelou que a sequência cortada mostrava Alicent atingindo o orgasmo durante uma relação com seu amante, Ciston Cole, interpretado por Fabien Frankel, de 30 anos.

Em entrevista ao portal Decider, Olivia explicou sua frustração com a edição final da série. "Filmei uma cena de sexo muito prolongada no final do episódio 2, que infelizmente não foi incluída na edição final", disse a atriz. 

Foto: Reprodução/Getty Images

Orgasmo intenso

Phia Saban, de 25 anos, que interpreta Heleana na série e participava da entrevista, perguntou a Olivia: "Você teve um orgasmo no episódio 2?". Ela confirma: "Sim, e foi intenso. Durou séculos!", brincou.

A atriz questionou o motivo de ter se empenhado em uma cena que acabou sendo excluída. "Acho que Ryan [Condal, 45, produtor executivo de 'A Casa do Dragão'] disse: 'Não precisamos ver isso.Mas então por que eu tive que fazer?", indagou Cooke. 

A cena

No final do segundo episódio, a trama mostra a rainha Alicent se consolando nos braços de Ciston Cole, chefe da guarda real, após a trágica perda de seu neto. 

Foto: Divulgação/ Uol Play



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES