Marcella Maia ganhou os holofotes nos últimos dias após após revelar que viveu um trisal com os atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas. Segundo ela, o encontro sexual de uma noite só aconteceu em Madri, na Espanha, quando estudavam por lá.
"Fiquei com a Agatha e com o Rodrigo, que me deixou apaixonada. Ai, pode me bater, Agatha, pode fazer o que você quiser, mas fiquei apaixonada, rolou um trisal sim e foi gostoso pra caramba. Foi uma noite incrível. [Fiquei apaixonada] pelos dois", disse em entrevista ao podcast 'Na Real', apresenrado por Bruno Di Simone.
😱 E AS POLÊMICAS NÃO PARAM
Em entrevista ao programa ‘Geral do Povo, da RedeTV!, a atris trans revelou ter sofrido assédio na Globo. Na emissora, ela interpretou a personagem ‘Morte’ na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", exibida em 2022
“Eu e a Agatha nos víamos todos os dias, teve um dia que eu desabei, contei o que aconteceu comigo na última produção dessa emissora que eu trabalhei. Eu estou falando de um diretor, um produtor que me deu um cala a boca. Quando acontece isso a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e essas coisas têm que parar”.
🤫 NOME NÃO REVELADO
Ela preferiu não citar o nome do profissinal, mas disse que ele é da emissora que ela trabalhou anteriormente. “Existiu esse movimento arquitetado para criar fofocas, para criar coisas de bastidor. Eu não gosto de fofoca, eu me valido na minha arte, nos meus estudos. Eu precisei passar por isso. Foi no meu primeiro dia, ele disse ‘você vai fazer o teste de vídeo pelada'”, acrescentou Maia.
“Ele tirou o tapa-sexo, tocou na minha pepeca, deu um tapa na minha bunda e falou ‘vai sem tapa-sexo’. Eu falei para as pessoas, todo mundo sabia o que estava acontecendo, todo mundo ficou calado para conseguir o próximo papel e eu fui queimada na fogueira, a verdade é essa. Assédio é coisa séria”, disparou a atriz.