Yuri Bonotto fez críticas a João Guilherme nas redes sociais na quarta-feira, 19. O bombeiro do Programa da Eliana, no SBT, atacou o filho de Leonardo ao comentar uma entrevista. Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, ele explicou suas razões.
A polêmica começou quando o modelo relembrou uma declaração anterior do famoso no The Town, em setembro do ano passado, na qual João Guilherme mencionou que não produziria conteúdo para plataformas voltadas para maiores de 18 anos, considerando essa prática semelhante à prostituição.
“Eu vejo como se estivesse na prostituição, entendeu? Ficar vendendo a imagem do meu corpo lá, ou o que fosse, de ficar postando aquelas coisas, e tem gente que nem posta explicitamente… Mas tem gente que posta explicitamente, não julgo. Não julgo nem quem está na profissão”, disse na época em entrevista ao Fofocalizando.
“Eu não, isso não tem nada a ver [ abrir um perfil adulto]. Eu tenho a minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro, graças a Deus, não passo nenhuma necessidade, não tenho por que ficar expondo meu corpo e a minha intimidade na internet”, comentou o ator.
O bombeiro, que geralmente lucra bastante com fotos e vídeos ousados para sites adultos, criticou o rapaz. "Eu sempre tive ranço desse cara, sempre. Mas não é pelo modo que ele se veste, pelo modo que ele é, como muita gente julga o modo que ele é. Eu não sei. Eu sempre tive ranço desse cara, de falas dele, de coisas idiotas que ele fala. Pra mim, ele é um mimadinho", revelou Yuri.
Yuri sublinhou a necessidade de definir o que é prostituição, enviando uma indireta ao irmão de Zé Felipe, explicando que é crucial entender o significado da palavra. "Ai, 'porque eu nunca passei necessidade', 'porque eu tenho a minha carreira consolidada'. É uma fala tão… querendo ser melhor que os outros".
O modelo concluiu lembrando que João Guilherme não pode opinar sobre certas situações, já que não vive essa realidade. "Ele não sabe da história de vida de ninguém, mas só por essa fala dá pra ver o quanto mimado ele é, um cara que 'sou mais que todo mundo'. Nossa! Ainda bem que eu não sou do meio dessa galera. Quando não desce, eu nem me misturo", finalizou.