O clima segue muito tenso entre Carlinhos Mendigo e a ex-dançarina do “Programa do Gugu” Aline Hauck, que é mãe do seu lho Arthur. Nesta quintafeira (23), data em que o humorista comemora aniversário, ele alegou que não conseguiu encontrar com o garoto como havia combinado previamente, por culpa da mulher. Porém, em seu desabafo, ele fez declarações pesadas e preocupantes, de que deveria “fazer igual ao goleiro Bruno” com a ex. As informações são do Hugo Gloss.
Nos stories do seu Instagram, o artista mostrou o momento em que chega na porta do prédio de Aline e não é atendido. “A advogada dela marcou às 11h em ponto com meu advogado. Te falei para não acreditar mais nessa raça, Dr”, escreveu no post. Na lmagem seguinte, Carlinhos relatou que tudo tinha sido negociado antes, mas não foi cumprido. “Por que somente eu tenho que cumprir com o dever de dinheiro, mas o dever de pai não sou obrigado?”, escreveu enquanto armava não conseguir estar com a criança em nenhuma data comemorativa.
Porém, o ex-integrante do ‘Pânico na TV’ começou a se exaltar nos desabafos seguintes e escreveu: “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno. Tem gente que merece muito mais do que sequestrador, torturador, estuprador. Sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança pode, né”?
Para quem não se lembra, o ex-goleiro do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, esquartejada e jogada para os cachorros, e também pelo sequestro e cárcere privado do lho. Atualmente, Bruno cumpre o regime semiaberto. Não satisfeito, Carlinhos voltou a mencionar o crime do atleta em outro momento. “Devia fazer igual o goleiro Bruno fez. Falar pode e às vezes fazer também porque com seis anos, você está na rua”, disparou. Para encerrar o caso, o comediante deu a entender que não iria voltar mais na casa de Aline e muito menos pagar a pensão. “É muita palhaçada. Vocês sabem onde eu tô, onde me encontrar e é lá que eu vou tá. Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha. Aqui, óh, pra você!”, falou, antes de fazer um gesto obsceno com o dedo.
Não é de hoje que o humorista e a dançarina protagonizam problemas em relação a criação do lho e obrigações com a justiça. Em dezembro, o ex de Sabrina Sato comemorou nas redes sociais que não corria mais o risco de ser preso pela dívida de R$ 680 mil de pensão alimentícia para Aline e a criança. “Mesmo com tantas tempestades, continuamos com o nome e cha limpa. Enquanto uns jejuam e oram, outros trabalham, né?”, escreveu na imagem da decisão judicial.
"Devia fazer igual o goleiro Bruno fez", diz Carlinhos Mendigo sobre última briga com a mãe do sue filho pic.twitter.com/hyMi0IyeC7
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) January 23, 2020