Famosos


Atualizado em

Dona Dea desabafa após polêmica de aumento salarial para continuar na Globo

A mãe de Paulo Gustavo esclareceu a notícia de que não estaria satisfeita com seu salário de R$ 10 mil no 'Domingão com Huck'

Dona Déa Lúcia, conhecida por sua espontaneidade,  e por participar todos os domingos como comentarista do programa "Domingão com Huck", usou as redes sociais para rebater as recentes polêmicas envolvendo seu nome em relação a uma exigência de aumento no seu salário para permanecer na Globo.

ENTENDA A POLÊMICA

A comentarista que é conhecida por seus comentários marcantes sobre os quadros e convidados do programa. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", Déa está buscando um aumento salarial para renovar seu contrato no programa, pois o valor atual de R$ 10 mil mensais não estaria mais satisfazendo a comentarista.

O QUE DISSE DONA DÉA?

Após surgir a informação de que poderia sair da emissora devido à falta de acordo sobre um aumento salarial que teria solicitado, dona Déa Lúcia recorreu às suas redes sociais para desmentir a notícia. 

"Em geral não gosto de responder a fofocas que saem nas redes sociais. Mas esses dias tem circulado uma 'notícia' sobre a qual faço particularmente questão de me colocar, que diz respeito à minha relação e contrato com a Globo", começou.

"Quero dizer que estou muito feliz na emissora e principalmente no programa do Luciano Huck, com quem tenho uma relação de amizade e profissional. Nada sobre renovação de contrato ainda foi conversado, portanto, qualquer notícia sobre isso não procede", garantiu.

 "Hoje o que eu posso dizer é que enquanto eu tiver energia e disposição, seguirei firme no trabalho porque ele, acima de tudo, faz bem a mim e a outras pessoas. Isso me gratifica", finalizou a mãe de Paulo Gustavo.

Stories da Dona Dea - Foto: Reprodução/Instagram


Dona Déa Lucia e o filho Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/ Instagram