O jogador Éder Militão entrou na justiça contra a ex-esposa Karoline Lima, para conseguir a guarda da filha Cecília. O jogador quer levar a criança para morar em Madrid, na Espanha, onde mora atualmente. A Revista Quem confirmou a informação junto à advogada de Karoline.
Segundo detalhes obtidos pelo perfil “Gossip do Dia”, Éder pede a guarda da filha alegando alienação parental. Vale lembrar que o processo tenta impedir a mudança de Karoline Lima para o Rio de Janeiro, mesma cidade do seu namorado, o jogador do Flamengo Léo Pereira.
O QUE DIZ A DEFESA
Em nota à Quem, Gabriella Garcia, advogada responsável pela assessoria jurídica de Karoline Lima, destacou que a alegação de alienação parental não tem base. Além disso, Gabriella pede a comprovação dos “graves prejuízos psicológicos à criança”.
“Não há qualquer indício de alienação parental, que só se configura quando um dos genitores deliberadamente abala o psicológico do filho, colocando-o contra o outro genitor. As manifestações de Karoline nas redes sociais e em público foram exclusivamente em defesa própria. A alegação de alienação parental é totalmente infundada, assim como o pedido de guarda, que inclusive foi realizado em meio processual inadequado. Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas, inclusive, contra as inverdades que estão sendo alegadas", disse.