O jovem que acusa Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de estupro, conversou com a televisão sobre o caso pela primeira vez. Em entrevista ao "Domingo Espetacular" que vai ao ar nesta semana na Record TV, afirma: "Eu fui [estuprado], porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu", disse MC Maylon.
Ele também negou a versão de Anderson, de que teria extorquido o cantor: Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida! O jovem afirma que não teria feito a denúncia caso tivesse recebido ajuda: "Minha índole não é essa".
Em depoimento à polícia, Anderson afirmou que a relação sexual entre os dois foi consentida. Mais tarde, em live, descreveu: Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' na frente, grande para ca*****, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa po***. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal.
O jovem registrou um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia, no bairro Realengo, no início deste mês.