A modelo Giovanna Previero falou sobre sua relação com Léo Stronda, que depois de idas e vindas, chegou ao fim mais uma vêz em abril. Em entrevista para o canal Lisa, Leve e Solta, ela relembrou a trajetória ao lado do cantor. As informações são da Revista Quem.
Depois de afirmar que se decepcionou com Léo, mas depois o perdoou, contou que na quarentena a relação acabou por divergências de pensamento. "Ele queria ter um relacionamento a três. Ele queria colocar mais uma pessoa no nosso relacionamento. Não só como um objeto de desejo, mas ele queria uma relação mesmo, um namoro a três", explicou Giovanna.
Ela conta que notou que Léo estava interessado em outra mulher e que questionou se ele queria terminar com ela. "Ele me explicou que, na verdade, estava procurando uma pessoa que tinha a ver com nós dois para termos um relacionamento. Porque na vida dele tudo era diferente, então o relacionamento também deveria ser".
Giovanna afirmou que Léo apresentou a mulher com quem gostaria de se relacionar e que nesse momento, sentiu que a relação deveria acabar. "Ele veio pra São Paulo com ela de surpresa, eu a conheci, conversamos muito, queria entender o que passava na cabeça dela, porque ela era muito nova e completamente consciente de tudo e concordando com tudo que ele queria e disposta a fazê-lo feliz.
"Nós tentamos, é claro, mas assim, é muito estranho, quando você ver o homem que sempre sonhou, deslumbrou, beijando outra mulher na sua frente ali, pra mim é uma trava já. Quando os vi juntos, percebi que eu não tinha lugar ali e que eu não o amava mais. E isso foi uma grande surpresa pra mim porque eu sempre fui muito apaixonada pelo homem que ele era", lembrou.