Jason Alexander, ex-marido de Brtiney Spears, foi preso na última semana em Nashville, é o que afirma o site US Weekly. Segundo a publicação, ele é acusado de uso ilegal de drogas, dirigir alcoolizado e posse de substâncias controladas.
O caso aconteceu no último 26 de janeiro e Jason também se recusou a fazer um teste para determinar a quantidade de álcool em seu sangue, o que agrava suas acusações. Ele foi preso com uma fiança definida em 2,5 mil dólares (cerca de R$13,4 mil) e solto no mesmo dia. Alexander agora tem uma audiência marcada para o dia 30 de abril.
No início de janeiro, ele também foi motivo de manchetes ao participar da antidemocrática manifestação em defesa do então presidente Donald Trump, quando centenas de seus apoiadores invadiram o Capitólio, como é conhecido o congresso norte-americano.
Jason e Brtiney viveram um casamento relâmpago em 2004, quando ficaram casados por apenas 55 horas após uma cerimônia em Las Vegas. Ele e a cantora são amigos de infância.
Em Agosto de 2020, ele chegou a comparecer em um protesto do movimento #FreeBritney em Los Angeles mostrando seu apoio à cantora na batalha judicial que ela trava contra seu pai pelo fim de sua tutela.