O violonista e artista de rua Pablo Vares se pronunciou pela primeira após após o fim de seu casamento de 7 anos com a atriz Leticia Spiller. Os dois se separaram em outubro de 2023
O uruguaio disse que está finalizando a a produção de dois discos: um de violão, flamenco, e outro de handpan, que é um instrumento. ''Estou gravando videoclipes e fazendo shows pelo Brasil todo e tenho agenda lotada em oito estados até agosto", revelou em entrevista à Quem.
Morando no Brasil desde 2012, Pablo ressaltou que jamais cogitou voltar para sua terra natal após o divórcio "O Uruguai é um país maravilhoso, mas pequeno. Construí minha carreira no Brasil e aqui e para além que minha arte se desenvolve. Em momento algum -- antes, durante e depois da relação --pensei em voltar para lá, a não ser para visitar minha família", completou.
O uruguaio de 34 anos reconhece que o término após uma relação longa mexe com qualquer pessoa. "Estávamos juntos desde 2016 [os dois se conheceram nos ensaios da peça Dorotéia]. Com o tempo, construímos uma vida e a separação é, inevitavelmente, um processo de transformação", disse.
Pablo garante não se incomodar ao ver Spiller vivenciando novas relações. No mês passado, a atriz circulou com o ex-BBB Nizam. "Fico feliz de ver a Letícia feliz, e desfrutando todas as aventuras e encontros que a vida traz. Afinal, estamos aqui para isso, viver e aprender", completou.
"Continuamos todos em contato normalmente. Hoje, como sempre, a Leticia, para mim, representa o que ela é: uma mulher forte, poderosa, dona de si, de riso fácil, cheia de sonhos e a coragem que requer para enfrentar o mundo com sua arte. Ela é um exemplo", finalizou.