A ex-BBB Flay usou as redes sociais nesta segunda-feira (08) para desabafar logo após ser ameaçada pelo seu ex. Segundo ela, o empresário Jhonatan Ricarte Pereira reivindica o direito de ver o pequeno Bernardo, fruto do relacionamento dos dois, mesmo após ter criado o filho sozinha.
"A situação é a seguinte: eu crio meu filho sozinha, vocês sabem. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa…Seis anos depois de criar meu filho, que nunca precisou de nada, graças à Deus e à mãe dele, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se tratando da pessoa que eu conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, pra que fique muito claro o que pode ter sido, tá?", disparou.
Flay falou que o empresário é impulsivo e sem controle, inclusive disse que ligou para a mãe do ex para alertar sobre o filho. A ex-BBB destacou que o relacionamento com Pedro Maia Leonel de 2020 a 2023, pode ter deixado o empresário com medo de perder o direito de pai.
“Se acontecer algo contra a minha vida, foi protegendo os direitos do meu filho..ele se viu perdendo espaço de pai para uma outra pessoa e começou a querer reivindicar seus direitos de pai…eu, como mãe, não vou me colocar no meio e impedir. Mas quando meu filho fala: 'Eu não quero ir', eu simplesmente defendo meu filho. Sou aquela mãe leoa”, destacou.
PENSÃO
Flay destacou que paga cerca de R$5 mil de mensalidade escolar do filho, mas que Jhonatan não ajuda nos custos. Vale pontuar que em 2022 o ex da influenciadora foi preso por participar de uma quadrilha de lavagem de dinheiro.
"Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta, nem Lúcifer, nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar (perto da criança) se eu não deixar", pontuou Flay.