Jade Picon se pronunciou na noite desta terça-feira (14), sobre as mais recentes polêmicas envolvendo seu nome. Ela aproveitou para desmentir que um vídeo antigo seu, que circulava na web, tenha sido uma indireta para alguém e disse que não tem como agradar todo mundo.
CHATA? NÃO
No último sábado (11), Zé Felipe revelou, durante o programa ‘Sabadou da Virgínia’, comandado por sua esposa no SBT, que a influencer teria sido a namorada mais ‘enjoadinha’ de seu irmão, João Guilherme.
CALADA VENCE
Após o registro viralizar, internautas ressuscitaram um vídeo onde ela aparece tirando ‘sarro’ de quem tem tempo para falar sobre ela. No entanto, Jade afastou a possibilidade de ser uma resposta e disse que segue ‘caladinha para vencer’.
"Cheguei em casa e agora vou bater um papinho com vocês, gente. Eu não entro em polêmica, não respondo, finjo que nada está acontecendo, entendeu? É minha maneira de existir e viver na internet, de prosperar. Caladinha para vencer. Agora, pegar um vídeo meu antigo e falar que eu postei como indireta para uma coisa que foi antes, não. Não façam isso, por favor", pediu.
VIVE FUGINDO
A ex-BBB afirmou que seus seguidores saberão quando ela for responder alguém, pois ela é muito direta. E disse ainda que pegar vídeos antigos fora de contexto é fazer com que seu trabalho de fugir das polêmicas seja em vão.
"O dia que eu for responder alguma polêmica vai saber na hora que é isso, eu sou muito direta. Ou eu vou postar depois. Mas, assim, aí você faz todo o meu trabalho ser em vão de escapar das polêmicas. Você vai lá, pega um vídeo e fala que eu estou respondendo, eu não estou. Eu não quero saber de nada", afirmou.
TODO MUNDO PODE TER OPINIÃO
Por fim, ela explicou por que não gosta de responder todas as polêmicas: "Vocês sempre veem o meu nome envolvido em várias coisas, eu também vejo, só que genuinamente não sinto a vontade ou a necessidade dentro de mim de responder a isso ou de reagir a isso porque, gente, eu aprendi que todo mundo tem o direito de ter uma opinião (risos)", disse.
"É bobo, só que a partir do momento que você coloca na sua cabeça isso: 'eu vou rebater a opinião do outro?', o que eu quero provar para os outros? Tipo, qual é o sentido disso tudo, sabe? A não ser que seja algo falando do seu caráter, que seja algo sério, mas vocês entendem? Fora que o outro muitas vezes pode estar certo, pode ser uma crítica que você pode inclusive usar a seu favor ou às vezes também vai estar errado e aí cabe a você seguir com sua vida", finalizou.