Neste sábado (25), Karoline Lima apareceu em seu Instagram e rebateu uma entrevista dada por seu ex, Éder Militão, recentemente, sobre uma polêmica envolvendo o cuidado da filha do antigo casal, Cecília. Nas histórias, um influenciador ainda expõe conversas com o jogador. “Eu me sinto no direito de mostrar o outro lado da moeda” , disparou.
O que ela disse:
“Acabei de ver aqui que o Éder Militão deu uma entrevista exclusivamente falando algumas coisas sobre a nossa vida, sobre a minha vida e a vida da Cecília, e já que ele está expondo isso, está autorizando entrevista exclusiva com jornalista, falando algumas coisas (. ..) E, já que ele fala que tem tanta mentira, vamos ver se tem mentira mesmo", acresentou.
O QUE DISSE MILITÃO?
Militão expressou seu cansaço em relação às mentiras que circulam sobre o conflito familiar. Ele afirma categoricamente que a disputa não foi motivada por ciúmes em relação à sua ex-parceira. O jogador expõe que foi Karoline que demitiu a babá que cuidava da filha, ou que é negada pela influenciadora.
"Cuidava da minha filha desde muito pequena. Já tentei conversar sobre várias alternativas e ela dificultou tudo. Não quer deixar nem os meus pais procurá-la. Cecilia ama os avós. Qual pai aguentaria ficar tanto tempo longe da filha? Não posso esperar o tempo da Karoline de encontrar outro babá pra poder estar com a minha filha", disse o jogador.
"Primeiro, ele fala que a única preocupação dele é que a filha dele fosse bem cuidada, e que sempre foi só isso. Assim que a Cecília nasceu (...) até porque eu me humilhei muito pedindo ajuda dele, para ele contratar uma Babá, alguma pessoa que pudesse me ajudar durante o dia (...)”, defendeu a influenciadora.
“Na verdade, eu me humilhei muito pedindo ajuda dele”, explicou Karoline ao afirmar que pedia para Militão para contratar uma babá, ou alguém que ajudasse nos afazeres em casa. “Eu tava na depressão absurda, no meu puerpério sozinha e abandonada e ele me dizia que se eu dormisse bem eu dava conta”.
VINDA PARA O BRASIL
Ela anda rebate o jogador, que relatou querer muito que ambas tivesse continuado em Madrid. Karoline relembra que chegou a perguntar para Éder se ele preferia que ela e a filha ficassem em Madrid ou no Brasil, pois ela abriria mão de sua vida no BR. “Ele despachou a gente de lá”, disse.
“Eu venho relembrar aqui a Cecília com 15 dias de vida, eu tava mandando mensagem para ele perguntando o que que ele acharia melhor se era eu ficar em Madrid ou ficar no Brasil. Porque eu abriria mão de toda a minha vida, que com certeza seria melhor no Brasil, para ficar com ele lá, para ficar na mesma cidade que ele. [...] O que ele me respondeu era que a gente deveria voltar para o Brasil o quanto antes. E como que o cara veio me falar isso agora nessa altura do campeonato?”, pontuou Karoline.
ÉDER PEDIU PARA VOLTAR COM A INFLUENCER
Karoline ainda expôs que o jogador chegou a propôr fazer uma série sobre eles.
“Ele só tocou de novo nesse assunto pedindo para gente voltar para Madrid ano passado, que ano passado ele queria voltar para mim. Ano passado o Éder Militão me propôs fazer uma série da nossa vida para limpar a barra dele. Também estava querendo usar a minha imagem, usar a imagem da Cecília para criar uma série de família feliz, mostrando que o amor supera tudo e como ele é um bom pai e como ele é um pai presente, o que é uma mentira”, relatou a influenciadora.