Lorena Improta foi criticada após viajar com o marido, Léo Santana, sem a filha, Liz, de 1 ano. O casal foi para São Paulo (SP), onde o cantor se apresentou na quinta-feira (24). Nas redes sociais, a dançarina rebateu os comentários e explicou que concilia a maternidade com o casamento.
"Seguirei trabalhando, cuidando da minha filha e tendo tempo de qualidade com meu marido. Essa foi minha escolha desde que Liz nasceu e seguirei assim. É assim que me sinto bem e completa. Eu busco esse equilíbrio", disse a influenciadora.
Segundo Lorena, a primogênita é muito bem cuidada. "Minha filha sabe quem somos nós, recebe muito amor, carinho e atenção. Tudo que ela precisa. E eu, como mulher, também preciso da atenção e carinho do meu marido e vice-versa. Gosto de estar ao lado dele vendo cada conquista", falou.
No fim do desabafo, Lorena pediu para que as pessoas não julguem sua maternidade. "Parem de se incomodar com como administro o tempo da minha vida. Eu passei quatro dias em casa agora com Liz, tendo tempo de qualidade com ela. Para a minha filha estar feliz, eu preciso estar feliz. E eu encontro minha felicidade trabalhando, estando com meu marido e meus amigos também", afirmou.