Luciano Huck saiu em defesa de dona Déa após as críticas que ela recebeu por seus comentários agressivos na atração global, durante a participação de Yasmin Brunet no último domingo (17). “Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual”, disse o apresentador, que arrancou aplausos do público.
O marido de Angélica relembrou que conheceu Déa na missa de 7º dia de Paulo Gustavo, no Santuário do Cristo Redentor. O humorista faleceu vítima da Covid-19 no dia 4 de maio de 2021.
"Nos pés do Cristo Redentor, ela conseguiu fazer uma piada para mim naquela situação. E a partir daí ela não saiu mais da minha cabeça e depois da minha vida", revelou ele, antes de seguir o elogio. "Eu acho ela divertida, inteligente. Uma mulher que fala do jeito que os brasileiros entendem. Não à toa, a maior bilheteria do Brasil foi inspirada nela", continuou.
“Fui bombardeada, mas vamos continuar. Não se preocupe porque não vou morrer de emoção no palco”, respondeu dona Déa.
📺 Luciano Huck sai em defesa de dona Déa: “Não aceito que desrespeite ela''
— Meio (@portalmeio) March 24, 2024
Leia no @portalmeio https://t.co/TKkHhuqEGd pic.twitter.com/N0Oy44JVfo
Dona Déa massacra Yasmin Brunet: “Você fez tudo errado com o Davi”
Durante sua participação no programa “Domingão” da TV Globo no último domingo (17) , Yasmin Brunet foi criticada por Dona Déa. “Você fez tudo errado com o Davi, eu não tô torcendo pra ninguém lá, eu tô falando a realidade”, disparou.