Após mais um capítulo da polêmica entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar, a influenciadora se pronunciou a respeito de um vídeo resgatado por internautas. No registro, ela aparece conversando com a avó sobre sexo oral, na presença da filha, Sofia. A coach contou que a idosa ficou preocupada depois de ver a repercussão das imagens.
TEM MUITO MAIS
Nesta quinta-feira (4), Maíra contou que não se arrepende das falas e explicou que, se procurarem, vão achar muito mais. E que ela mesma poderia fazer uma lista.
"Só quero deixar um recado: não percam o tempo de vocês buscando um vídeo lá de 1999 para falar 'olha como a Maíra fez, falou...' porque com certeza vocês vão achar. Se quiserem, posso até fazer uma busca de tudo e fazer uma lista. Vocês vão achar muita coisa mesmo, não é pouca, não", começou.
AGENDA LOTADA
Ela justificou também que demorou a se pronunciar devido aos compromissos de sua agenda. Nos últimos dias, Cardi e Thiago Nigro retornaram ao Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes de abril.
"Deus entrou na minha vida e renovou tudo (...) Eu não acreditava em Deus e não podemos esperar nada de uma pessoa que não acredita em Deus. Falava palavrão pra caramba, e essa inclusive foi uma das coisas mais difíceis de sair depois que eu me batizei", defendeu.
Maíra também disse que se arrependeu das falas do início da semana. "Eu caí em uma das armadilhas dEle igual a um patinho. Botei pra fora o antigo eu, a antiga Maíra. Me arrependi na hora. Falei um monte de verdades, mas um monte de verdades cheias de ódio. Rebati ódio com ódio, foi horrível", afirmou.
ENTENDA A POLÊMICA
Maíra Cardi publica indireta para Arthur Aguiar: “Respeito, era só isso que ela queria”
Web resgata vídeo de Maíra Cardi falando sobre sexo oral na frente da filha
Cozinheiro se pronuncia após polêmica com filha de Arthur Aguiar: “Deboche e implicância”
Maíra Cardi diz que sempre sustentou Arthur Aguiar: ‘’Entrou no BBB quebrado’’
Maíra Cardi e Arthur Aguiar se alfinetam após fala polêmica da filha
Arthur Aguiar pede desculpas após fala da filha sobre 'celular de pobre'